Proprietários de imóveis alugados podem receber os aluguéis antecipados

Estamos enfrentando um desafio de escala global e o orçamento de muita gente está comprometido e precisando de socorro. Com a Bold Finance, parceira da Jair Amintas Netimóveis, quem é proprietário de imóveis alugados pode receber os aluguéis antecipados e conseguir colocar as finanças em ordem.

De modo rápido e sem burocracia o proprietário recebe um volume considerável de dinheiro para usar da forma que achar melhor, seja para investir, viajar, reformar, trocar de carro ou quitar contas e dívidas.

A Bold Finance é um grupo empresarial, com sede em Belo Horizonte-MG, que atua no mercado imobiliário com o produto de antecipação de aluguéis, permitindo aos proprietários de imóveis alugados o recebimento à vista de até 12 (doze) meses de aluguel.

Por meio de uma operação conhecida no mercado financeiro como “securitização”, a Bold Finance capta dinheiro com investidores dispostos a investir na antecipação do aluguel de determinado imóvel. A antecipação de aluguéis é uma operação de cessão de créditos do contrato de locação, ou, em outras palavras, uma compra e venda do direito de receber os aluguéis futuros do contrato de locação.

Durante o período da antecipação de aluguéis, a Bold Finance assume o risco de inadimplência do contrato de locação. Desse modo, caso o inquilino deixe de pagar ou atrase o pagamento, o proprietário não terá qualquer responsabilidade sobre isso.

E se o inquilino entregar o imóvel antes do prazo, a Bold Finance ficará com o direito de receber os próximos aluguéis da próxima locação do imóvel. Ou seja, receberá do próximo inquilino o restante dos aluguéis que foram combinados com o proprietário na hora da antecipação, sem qualquer oneração a ele. Apenas se o proprietário decidir não mais alugar o imóvel, ele será responsável direto por pagar os aluguéis restantes que a Bold Finance tem o direito de receber.

O proprietário permanece com o direito de vender o imóvel a qualquer momento. Contudo, o recebimento dos aluguéis futuros está vinculado à existência do contrato de locação. Se o contrato for rescindido e os aluguéis futuros deixarem de existir porque o proprietário vendeu o imóvel, a Bold Finance deverá receber do proprietário os aluguéis restantes.

As taxas variam de acordo com cada contrato. Atualmente, as taxas estão, em média, entre 15% e 26%. Lembramos que o valor pago é isento de Imposto de Renda. A alíquota do Imposto de Renda pode chegar a 27,5% dos valores que o proprietário recebe de aluguel. Então, a Bold Finance aplica taxa de desconto menor do que a alíquota de Imposto de Renda e assim gera um ganho financeiro para o cliente.

Em poucos passos é possível simular a antecipação do aluguel e receber imediatamente uma proposta.

De forma ágil e sem burocracia é possível receber antecipado o valor de 03 a 12 meses de aluguel, tudo isso sem sair de casa e com o dinheiro na conta em até 5 dias.


Sinta-se à vontade para entrar em contato com os nossos especialistas para esclarecer dúvidas e obter ajuda para realizar o processo.

Aproveite e compartilhe essa informação com outros proprietários de imóveis alugados que buscam ter mais dinheiro na mão, antecipado e livre do imposto.

Até mais!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s